musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - NB - COM JESUS II - REALIDADE DIVINA 2010 - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

NB - Com Jesus II letra


vivendo nesse mundo tem muita disilusão fui atras do paraiso só encontrei deçepção, a vida não é facil para a gente que mora aqui tem muita coisa errada na nosa navirai meus manos camaradas na vida de drogado nãoposso falar nada tambem fui mais um jogado. a paz e a alegria aonde eu posso encontrar disgraça e tristeza, nem preciso perguntar aqui na terra ninguem te ajudar pessoas não são boas e querem te humilhar ninguem liga para ninguem é cada um por si pessoas naõ são boas e querem te destruir. refrão com a vida loka hoje eu tenho que parar a ,felicidade com quem eu posso encontar só com jesus num caminho de luz te guia te rotege e ainda te conduz.com a vida loka hoje eu tenho que parar a ,felicidade com quem eu posso encontar só com jesus num caminho de luz te guia te rotege e ainda te conduz.
se eu morreçe antigamente eu iria para o enferno hoje em dia se eu morro vou morar com Deus eterno as trevas desse mundo estão em todo lugar e o diabo toda hora tenta te contaminar jesus é o caminho a verdade ea vida se não foçe por ele eu não teria saida quando jesus vei para terra foi para dar a salvasão avisar da guera e sair da tentação morreu na cruz por mim e por vc para a gente caminhar e atoua não sofrer minha vida tambem foi de muita malandragem mas sei que hoje só estamos de passagem jesus me chamou para te se guir atendi o chamado e na fé vou seguir faça sua escolha o bem e o mal para depois não chorar no juiso final. refrão com a vida loka hoje eu tenho que parar a ,felicidade com quem eu posso encontar só com jesus num caminho de luz te guia te rotege e ainda te conduz.com a vida loka hoje eu tenho que parar a ,felicidade com quem eu posso encontar só com jesus num caminho de luz te guia te rotege e ainda te conduz. eiei ei vc que estava no caminho errado da graças a Deus que hoje foi abençoado mais existe amigoa existe irmãos que ainda ninguem foi estender a suas mãos que estão ai nesse mundo perdido onde a vida não tem nem um sentido na pedra no allcooll na pedra e droga na vei esconde no teñix maconha na meia sai dessa vida loka agora e´sua chaçe depois que vc morre não existe uma revanche então é isso ai não seja uma ovelha negra vivendo no mundão aonde as cartas estão na mesa para sempre vida loka eu tambem ja disse iso no estilo to de toca tudo se resumi nisso a nossa geração ninguem pode esquecer hoje em dia é a fução e amanhã como vai ser agora o presente futunro e´distante depois vera la na frente que era sua chaçe buscado a ilusão não consegue perçeber que o estinto ser humano só procura o praser a carne é fraca ,isso naõ é desculpa e´difiçio parar mais isso esta na sua luta hoje a luta a manhã e´a vito´ria e podento estar a o lado de Deus na glória... refrão com a vida loka hoje eu tenho que parar a ,felicidade com quem eu posso encontar só com jesus num caminho de luz te guia te rotege e ainda te conduz.com a vida loka hoje eu tenho que parar a ,felicidade com quem eu posso encontar só com jesus num caminho de luz te guia te rotege e ainda te conduz.

Realidade Divina 2010 - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br